CARROCERIA

Outro fator de extrema importância e que por sinal costuma causar um grande incômodo, são os barulhos relacionados à carroceria. Esses barulhos geralmente se manifestam por estalos ou rangidos metálicos que vão se agravando com o tempo e ficando cada vez mais fortes.

Todo automóvel tem limites de inclinação, com ângulos de entrada e saída que devem ser respeitados. Há também um limite de torção da carroceria, que, quando o motorista passa na diagonal em uma lombada ou estaciona o carro com duas rodas em cima da calçada, pode ser desrespeitado. São estalos surdos que acontecem quando há uma aceleração ou freada brusca ou quando o carro inclina a carroceria de forma irregular.

Esses barulhos relacionados à carroceria, são causados pela fragilidade das chapas e fixação das mesmas que constituem a carroceria. Essas chapas se descravam ou até mesmo quebram e geralmente aparecem nas colunas das portas, na parte traseira e em alguns casos ( mais graves ) espalham pelo teto e açoalho..

O tempo de uso do veículo, podem acreditar, não tem nada a ver com a quantidade de barulhos que aparecem. Imagina-se que, quanto maior o uso, maior a quantidade de barulhos, mas esta afirmação é errada. Por isso a indignação das pessoas que podem levá-las até mesmo a vender o veículo.

Esse serviço é totalmente garantido e tem um índice de melhoria de no mínimo 95%

BELO HORIZONTE
Rua Brasópolis - 221 - Bairro Floresta (31) 3226-2677 / (31) 9316-3215
Minas Gerais